Poderia ter opção de Excluir a conversa inteira.
Poderia ter opção de Excluir a conversa inteira.

28 comments
-
Rita commented
Não há qualquer justificação para que não seja permitido a eliminação de conversas. Seja qual for o objetivo da eliminação, o utilizador tem o direito de eliminar as suas conversas.
-
Anonymous commented
Olá, as pessoas adquirem o Teams para usa-lo com se fosse um watsapp? qual necessidade de excluir todas as conversas?
Eu apenas gostaria que pudesse selecionar mais de uma por vez para poder ocultar e manter limpo a área de chat. não escrevo bobeira e uso apenas para assuntos pertinentes ao trabalho, então, problema de quem mantem o armazenamento... mais espaço e sujeiras para eles cuidarem... enfim -
Anonymous commented
Incluam a opção de eliminar conversas no Teams!
-
M. Cardoso commented
Não existir a opção de apagar a conversa no Microsoft Teams, como formadores/utilizadores, obriga-nos a estar sempre a criar novos grupos, sempre que necessário… se pudéssemos apagar a conversa, daria para reutilizar o grupo e os canais (fazendo um reset da informação não necessária, como as conversas…). Assim sempre que existe uma turma nova, obriga-nos a fazer tudo de raiz, sem ser possível aproveitar pelo menos a estrutura já criada (seria só atualizar a informação, e substituir ficheiros… ). Para cada turma nova, temos de criar tudo de raiz..
-
Anonymous commented
Como proceder apagar os diálogos do canal geral de uma equipe?
-
Anonymous commented
agreed!
-
Anonymous commented
Inacreditável, como não tem a opção??
-
Anonymous commented
Quantos votos precisam para que uma opçao básica seja disponibilizada?
-
Anonymous commented
Eu acho um absurdo essa opção ainda não existir... Vergonhoso...
-
Anonymous commented
Essa questão de não excluir a converasa é muita sacanagem.
-
Anonymous commented
lixo total
-
Mauro Cauville commented
Ou então encher o histórico de ligações perdidas até a empresa perder a paciência....kkkkkkkk.
-
Mauro Cauville commented
Realmente, uma coisa muito simples de se fazer....é a Microsoft dando uma de Apple (quero ser grande) e complicando a vida dos usuários...o jeito é usar as outras opções de mercado
-
Anonymous commented
FALO TUDO LÁ... A ORGANIZAÇÃO QUE SE CONTENTE COM A FALTA DO "DEL"...
-
Carlos Nunes commented
É preciso quanto votos pra vcs implementarem uma ação simples e útil como esta? É uma coisa tão mal pensada, que consigo deletar a mensagem que eu envio, apenas para mim, qual a lógica disto?
-
Anonymous commented
Só tem a opção de ocultar. O objetivo realmente é ter o registro eterno da conversa para a base de dados da empresa. Está claro que é propriedade da empresa e ela se reserva no direito de fazer isso. Mas para o usuario final, podia permitir excluir as conversas, e nos servidores manter, como já é feito com o Skype for Business.
-
Vih commented
Acho um absurdo esse lixo de programa não permitir apagar mensagens. Sinto-me vigiado pela corporação, com medo de lerem as conversas. Falta de privacidade total.
-
No One commented
Querido colega desenvolvedor que está lendo isso: não se mate! :)
O Microsoft Teams é ótimo, espero que a feature de deletar a conversa inteira se encaixe no design da aplicação. Realmente seria algo ótimo para os usuários.
Ignore os haters e bom trabalho! <3
-
Anonymous commented
Sugiro criar a opção de excluir/apagar todas as mensagens do CHAT TEAMS independente de ser redundante ou não. Uma ferramenta tão simples.
-
Anonymous commented
que coisa einh..fica o chat a vida toda